15/03/2024 às 14h01min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h04min

Com funcionamento às sextas-feiras, Parque Maeda é opção de passeio para o feriado de Páscoa

Assessoria - Parque Maeda.
Divulgação - Parque Maeda.


Com a proximidade do feriado de Páscoa, que neste ano acontece entre os dias 29 (sexta-feira) e 31 (domingo) de março, muitas famílias buscam por opções de passeio e atividades para os dias de descanso. O Parque Maeda, complexo de lazer localizado em Itu, interior de São Paulo, é um destino bastante procurado para essas ocasiões, já que oferece uma variedade de entretenimento para todas as idades e ao ar livre.

Valorizando o turismo rural, o destino possibilita não somente o contato com a natureza, como também momentos de relaxamento e diversão. É possível desfrutar de opções como teleférico, trenzinho, pedalinho, piscinas com toboágua, passeio a cavalo, Jardim Japonês, playground e muito mais. Já para quem deseja aproveitar o feriado para fazer uma programação mais estendida, o local conta ainda com uma pousada.

Pousada Maeda

A Pousada Maeda é um refúgio em meio à natureza. São chalés e apartamentos que acomodam de casais a famílias de até sete pessoas. Confortáveis e charmosas, as acomodações contam com ar-condicionado, frigobar, televisão e banheiro, assim como roupas de cama e banho. Os hóspedes ainda podem desfrutar de um delicioso café da manhã e piscina privativa.

Também há a opção de hospedagem com pacote completo, que inclui café da manhã, almoço e jantar, assim como as atrações de lazer do parque: teleférico, trenzinho, parque aquático, pedalinho e quadriciclo, além de acesso ao Jardim Japonês, à Árvore Gigante e às Rodas d’Água.

Com opções para toda a família, no Parque Maeda é possível se divertir, comer bem, viver experiências diferentes e levar para casa ótimas recordações dos momentos vividos.

Sobre o parque

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um dos maiores restaurantes self-service do país e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso ao Parque Maeda pelo passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d'água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/                                                     

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

Pesca esportiva e hospedagem

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque.  Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco. 

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

SERVIÇO:
☎ WhatsApp: (11) 94303-9767
☎ Telefone: (11) 2118-6200
Endereço: Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18 – Itu/SP
Site: www.parquemaeda.com.br
Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!