21/03/2024 às 16h14min - Atualizada em 22/03/2024 às 00h01min

Rock Beats realiza show extra em Belo Horizonte no Teatro Pio XII

Além da apresentação com ingressos esgotados no dia 22, banda prepara mais um encontro hoje (21), a pedido do público, na capital mineira

Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Henrique François


Após os ingressos para o show em Belo Horizonte (MG), no dia 22 de março, terem esgotados com um mês de antecedência, a banda Rock Beats realiza hoje (21), uma sessão extra, a partir das 19h30, no Teatro Pio XII.

A apresentação promete trazer releituras de grandes sucessos do pop rock nacional e internacional, e agitar o palco do teatro com um repertório contagiante e cuidadosamente selecionado para agradar os fãs mais exigentes e que estão acostumados a ouvir música boa.

A banda responsável pelo single “Eu Só Quero Ficar Só”, finalista da categoria “Brasil” no Prêmio Multishow 2023, desembarca novamente em Belo Horizonte, trazendo o show “Rock Beats Especial Acústico”.

“Será uma grande viagem no tempo, com interpretações acústicas de clássicos inesquecíveis de bandas e artistas como Queen, Sade, Simply Red, Beatles, Lulu Santos, Djavan, Elvis Presley, Eric Clapton e muito mais, além de canções autorais que nossos fãs já conhecem bastante”, complementa Daniela Firme, vocalista da Rock Beats.

Com um arranjo instrumental único, e destaque para dois violões e um baixo acústico, o show é um convite para o público relembrar momentos especiais da vida que foram marcados por diversas músicas ao longo dos anos. “Que todos possam curtir a energia que iremos levar ao lado das pessoas queridas. Os mineiros são incríveis e temos certeza que vamos nos divertir muito. Por isso, chamem os amigos e familiares para estarem conosco nessa experiência”, convida Daniela.

Vale ressaltar que, após as apresentações na capital mineira nos dias 21 e 22, a banda segue com sua turnê no dia 23, no Camuá Eventos, em Lavras (MG), cidade onde já estiveram e possuem uma legião de fãs amantes do rock.

Serviço

Show Rock Beats em Belo Horizonte (Data extra)
Data:
21 de março de 2024 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (abertura dos portões às 19h)
Local: Teatro Pio XII
Endereço: Rua Alvarenga Peixoto, 1679 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG
Duração: aproximadamente 120 minutos
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/rock-beats-acustico-em-bh-data-extra/2363959

Mais sobre a banda Rock Beats:

Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), vem conquistando um grande público por todo o Brasil, tanto pela Internet com a realização de lives e interação na redes sociais quanto pelos shows e apresentações, se transformando em um verdadeiro fenômeno do pop rock brasileiro.

O primeiro single da banda intitulado “Eu Só Quero Ficar Só”, foi lançado em julho de 2023, durante o Capital Moto Week, o maior evento de motociclismo da América Latina, para um público de 80 mil pessoas.

A música levou a banda para a etapa final do maior prêmio da música brasileira, o Prêmio Multishow 2023, rendendo destaque em rede nacional, com uma apresentação exclusiva no programa Altas Horas da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman.

Vale lembrar que os artistas já estiveram à frente dos programas “Toca BSB”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Fato importante é que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Outro momento importante na trajetória da Rock Beats foi quando a banda começou a ganhar maior visibilidade, em meados de 2020, ao produzir lives em seu canal do YouTube, tudo para manter, durante a pandemia de Covid-19 e o isolamento social, as atividades não só da equipe técnica, como de toda a cadeia criativa cultural de profissionais correlatos que enfrentava dificuldades pelas inúmeras restrições.

As lives chamaram a atenção do público pelo rico e vasto repertório - com mais de 1.500 músicas, do pop ao rock, passando pelo reggae e a MPB - além, é claro, da qualidade técnica e musical.

Desde então, a banda segue com forte presença no ambiente digital, ultrapassando a marca de 122 milhões de visualizações no canal do YouTube e mais de 437 mil inscritos, e fazendo shows por todo o Brasil, dividindo o palco com praticamente todos os artistas do rock nacional, como por exemplo, Capital Inicial (3x), Paralamas do Sucesso (2x), Biquini Cavadão (2x), Pitty (2x), Humberto Gessinger (2x), Marcelo Falcão (2x), Roupa Nova (2x), Lulu Santos (2x), Paulo Ricardo, Ira!, Charlie Brown Jr, Frejat, entre outros.

Para 2024, a Rock Beats prepara uma nova turnê e o lançamento do single “Dinamite”, com data prevista para o primeiro semestre.

Para saber mais sobre o trabalho da banda Rock Beats, basta segui-la nas redes sociais: 

Instagram
YouTube
Facebook
Spotify
www.bandarockbeats.com.br

 

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!