24/04/2024 às 12h26min - Atualizada em 27/04/2024 às 00h04min

Festival Feira Preta irá reunir empreendedores de bem-estar e produtos orgânicos

O evento contará com uma diversidade de produtos e serviços que serão expostos nas áreas pagas e gratuitas durante os dias 03,04 e 05 de maio

Redação
Freepik / Divulgação


 

O Festival Feira Preta, maior evento de cultura negra da América Latina, está de volta para mais uma edição, promovendo um espaço de celebração, inclusão e empreendedorismo. Com sua diversidade de expositores, o festival oferece uma plataforma única para empreendedores negros destacarem seus produtos e serviços inovadores.

 

Ao longo de três dias, 03 a 05 de maio, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma ampla variedade de negócios nas áreas pagas e gratuitas do evento. Desde moda e arte até tecnologia e gastronomia, os empreendedores presentes representam a vibrante diversidade da comunidade afro-brasileira.

 

Este ano, 147 expositores estarão presentes, trazendo consigo uma riqueza de talento e criatividade e um dos segmentos de destaque é a área de bem-estar e produtos orgânicos.

 

O Festival tem como patrocinadores masters as marcas Mercado Livre, Mercado Pago, Doritos®, Seda®, Budweiser e Beats. Confira os empreendedores que estarão presentes na gratuita do evento.

 

Serviço:

 

Quando: 3/05 (para empreendedores negros), 4/05 e 5/05 (público geral)

Onde: Parque do Ibirapuera (Rua Borges Lagoa, 1755 - Vila Clementino)

Ingressos: entre R$ 40 e R$ 80 (via Blue Ticket)

Informações acesse: www.festivalfeirapreta.com.br 

 

Bem-estar:

Oriki Terapias, Seja Sua Pele, Tania C. Calixto -, Terapia E Produtos Terapêuticos, Zene Afro Estilo, Zarah Flor Estética E Laser, Anna Telles, Marargila, Espaço Ser De Luz Facile Podologia, Ganja Preta, Instituto Afro Amparo E Saúde, Makeda Cosméticos, Maoni Gestar E, Nascer, Pharm'ancestral

 

Produtos orgânicos:

Beba Bem Em Casa, Mimos Da Mata, Odara Artesanal, Prato Verde Sustentável, Chefe Rose Braga-Culinária Afro Indigena, Empório Afromaxima, Sítio Rosa Do Vale

 

Sobre a Feira Preta

A Feira Preta nasceu em 2002, focada na venda de produtos de empreendedores negros. Com o passar dos anos, se tornou um festival com conteúdos, produtos e serviços nos mais diversos segmentos. Assim, o Festival Feira Preta pauta tendências, lifestyle e o que há de mais inventivo e inovador na criatividade afrobrasileira. 

O Festival Feira Preta reúne, também, diversos artistas e empreendedores negros expoentes no Brasil e América Latina, tornando-se assim um dos maiores festivais de cultura negra latino-americana.


 
Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!