14/05/2024 às 15h51min - Atualizada em 15/05/2024 às 00h01min

SescTV presta homenagem a Paulo César Pereio 

POMBO CORREIO ASSESSORIA DE COMUNICAçãO
Cenas da homenagem a Paulo César Pereio 


 

 

SescTV presta homenagem a Paulo César Pereio 

 

Em virtude da morte do ator Paulo César Pereio, que faleceu aos 83 anos no último domingo (12), o SescTV exibe o programa Sala de Cinema, com participação do artista nos dias 15, 16 e 19 de maio. 

 

O programa foi gravado em 2009 e conta com as participações dos cineastas Jorge Bodanzky e Patrícia Moran, da produtora Flora Lahuerta e do publicitário e diretor José Roberto Pereira.

 

Famoso por sua personalidade marcante, Pereio já atuou em mais de 70 filmes do cinema brasileiro, além de participar de inúmeras peças teatrais e programas de televisão. No cinema, foi dirigido por Arnaldo Jabor em "Eu Te Amo", Glauber Rocha em "Terra em Transe" e Hugo Carvana em "Vai Trabalhar, Vagabundo".



 

Sobre o SescTV

O SescTV é o canal cultural do Sesc São Paulo que tem como missão ampliar a ação do Sesc para todo o país. Distribuído gratuitamente para mais de 60 operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming em todo o Brasil, sua grade é composta por espetáculos, documentários, filmes, curtas e entrevistas que tratam de temas como arquitetura, literatura, filosofia, teatro, política, sociedade, ética e cotidiano. 

No acervo do canal, que passa dos 10.000 títulos, estão produções próprias e licenciamentos que são distribuídos ao longo da programação para criar uma experiência enriquecedora para o telespectador em todos os horários.
Além da programação ao vivo, o site do SescTV oferece uma seleção de produções originais brasileiras e estrangeiras que podem ser assistidas na íntegra, gratuitamente e sem necessidade de cadastro em sesctv.org.br

 

Serviço:
Sala de Cinema com Paulo César Pereio

Dia 15/05, 1h
Dia 16/05, 1h
Dia 19/05, 0h
Sob demanda em sesctv.org.br/saladecinema
Duração: 51:21 

 

Para assistir o SescTV:

Consulte as operadoras e serviços de streaming sobre a disponibilidade do canal.
Assista online em sesctv.org.br
Nas redes sociais: @SescTV

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DOUGLAS DE PAULA PICCHETTI
[email protected]

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!