06/06/2024 às 14h46min - Atualizada em 10/06/2024 às 00h03min

Grupo Polico inicia distribuição de novos produtos da marca Jomara no Brasil

As tâmaras premium, além de serem aliadas em uma alimentação saudável, são boas opções de presente para o Dia dos Namorados

JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
Divulgação


Recentemente o Grupo Polico iniciou a distribuição exclusiva dos produtos Jomara. Inéditas no Brasil, as tâmaras premium são importadas de Dubai. Agora, o grupo passa a importar, oficialmente, a linha completa da marca que inclui: tâmaras em pouch, caixa transparente e caixa presente (tâmaras puras e recheadas com pistache, casca de laranja, amêndoa e noz-pecã), biscoitos Maamoul e bombons de tâmara e chocolate belga em pouch e caixa presente.

As tâmaras premium, além de serem aliadas em uma alimentação saudável, são boas opções de presente. Com o Dia dos Namorados se aproximando, elas se destacam como uma alternativa sofisticada e saborosa para surpreender alguém especial. Rico em nutrientes e antioxidantes, esse fruto é perfeito para aqueles que desejam combinar cuidado com a saúde e um toque de elegância em suas demonstrações de afeto. As embalagens especiais já prontas para presentear, são ideais para expressar carinho de uma forma diferenciada.

As tâmaras orgânicas Jomara são cultivadas em fazendas na cidade de Al Ghat, na Arábia Saudita, uma região famosa por seu clima ideal, solo rico e água doce, perfeita para o cultivo de tamareiras. São utilizados métodos agrícolas sustentáveis de ponta, empregando tecnologia própria de cultivo e processamento, que permitem produzir tâmaras orgânicas de alta qualidade. Vale destacar que elas possuem um prazo de validade de até um ano, conservada em temperatura ambiente, o que a difere das demais tâmaras encontradas no Brasil.


Sobre o Grupo

O Grupo Polico, que hoje conta com cerca de 300 colaboradores e um catálogo que engloba mais de 600 itens, movimenta, mensalmente, cerca de três mil toneladas de mercadorias que são distribuídas em todo o território brasileiro variam entre especiarias, frutas secas, grãos e chás. Em 2023, a empresa registou um faturamento de R$300 milhões em 2023, representando um crescimento de 12% se comparado ao ano anterior.
Atualmente, o grupo conta com três Centros de Distribuição, localizados em Itajaí-SC, Carapicuíba-SP e Nova Lima-MG, com cerca de 10 mil posições de porta pallets ao todo. Possui também três fábricas de temperos, especiarias e processamento de frutas secas, situadas em Jandira-SP, Cotia-SP e Carapicuíba-SP. Nos próximos meses, haverá a inauguração de mais uma fábrica, agora em Minas Gerais, na cidade de Extrema.

 

 
 
 
 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!