10/06/2024 às 15h19min - Atualizada em 11/06/2024 às 00h02min

Dr. Peanut lança promoção de Dia dos Namorados com pasta de amendoim sabor Beijinho

Solteiros podem escolher pasta de amendoim sabor Beijinho e comprometidos sabor Doce de Leite, nas compras de duas pastas de 600g

JN ASSESSORIA DE IMPRENSA
Dr. Peanut


A Dr. Peanut, sempre atenta às tendências, preparou uma promoção criativa para celebrar o Dia dos Namorados. A marca líder em pastas de amendoim gourmet no Brasil traz uma oferta exclusiva em seu e-commerce, que promete agradar tanto os solteiros quanto os comprometidos. Os solteiros podem escolher sabor Beijinho, mas os comprometidos não ficam de fora, eles também ganham pasta de amendoim no sabor Doce de Leite.

Até o dia 15 de junho, nas compras de 2 pastas de 600g, ganha-se outra de 250g, nos sabores Beijinho ou Doce de Leite. “Brincamos que os solteiros podem escolher a Beijinho e os comprometidos a Doce de Leite, em comemoração ao Dia dos Namorados”, diz o diretor de marketing, Rocky Santos. A campanha é automaticamente aplicada no carrinho de compras e é válida enquanto durarem os estoques.

Em 2023 a pesquisa “Dr. Peanut” para pasta de amendoim liderou as pesquisas do Google (Semrush e Similarweb) e foi a segunda marca mais buscada em plena Black Friday na categoria de alimentos, dados do próprio Google.
Para participar da promoção, acesse: https://www.drpeanut.com.br

UNBELIEVABLE ENERGY FLAVOR
 
Existe uma maneira de combinar saúde, sabor e indulgência?! A resposta é Dr. Peanut. Pioneira e protagonista no mercado brasileiro de pastas de amendoim, a marca vem ressignificando a forma de consumo, encorajando as pessoas a colocarem energia saudável e saborosa em suas vidas. O proposito tem alcançado tanto êxito que atualmente é a marca buscada nas pesquisas do Google (2023-2024), está em todos os estados e já leva o jeito brasileiro de fazer pasta de amendoim para o mundo: em dez países. O inacreditável sabor da energia guia desde a produção, em uma planta industrial de mais de 5 mil m2 e com capacidade de 2 milhões de unidades/mês. Com portfólio que impactam os paladares mais audaciosos e desafiam o segmento, a Dr. Peanut vem em crescente expansão nos últimos anos e já se posiciona como líder de market share no Brasil. A empresa integra o portfólio do Grupo Supley, principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina, ao lado de Max Titanium e Probiótica. Saiba mais:https://www.drpeanut.com.br
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JULIA CRISTINA NASCIMENTO E SILVA
[email protected]

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!