22/03/2023 às 17h03min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h01min

Após ataques, cidades do Rio Grande do Norte tentam voltar à rotina

Depois de nove dias de ataques criminosos no Rio Grande do Norte, registros de ocorrências seguem diminuindo.

EBC - Radioagência
https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2023-03/apos-ataques-cidades-do-rio-grande-do-norte-tentam-voltar-rotina











Já são nove dias de ataques criminosos no Rio Grande do Norte. Várias medidas foram anunciadas e a segurança reforçada no Estado, mas ainda acontecem ocorrências.



Até a manhã desta quarta-feira (22), passava de 300 o número de ocorrências notificadas entre crimes consumados e tentativas em pelo menos 56 cidades do Estado.



Mas os registros estão caindo. No primeiro dia, foram 105 ocorrências. Nessa terça-feira, foram nove.



Na madrugada desta quarta-feira, uma ocorrência foi registrada. No município de Canguaretama, distante 70 km da capital, um carro de passeio e um ônibus que fazem transporte de passageiros da zona rural para a cidade foram incendiados na garagem onde estavam estacionados. 



Apesar de as ocorrências ainda acontecerem, as cidades aos poucos tentam voltar à rotina.



O transporte público da Região Metropolitana de Natal, por exemplo, continua a operar de forma reduzida. Nesta quarta-feira, 80% da frota está nas ruas. Terminais de passageiros e garagens ainda contam com a presença da Polícia Militar e da Força Nacional.



As Unidades Básicas de Saúde voltaram a funcionar, também, de forma gradual nas cidades da região metropolitana. Por isso, a orientação é que o cidadão que precisar de algum serviço de saúde se informe antes sobre dias e horários de funcionamento, por meio das redes sociais ou ligando diretamente para a unidade. 


Segurança São Luís- MA 22/03/2023 - 17:03 Sâmia Mendes / Alessandra Esteves Madson Euler - Repórter Rádio Nacional Ataques Rio Grande do Norte Criminosos ocorrências Rotina quarta-feira, 22 Março, 2023 - 17:03 1:35

EBC - Radioagência



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/seguranca/audio/2023-03/apos-ataques-cidades-do-rio-grande-do-norte-tentam-voltar-rotina
Tags »
Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!