30/06/2023 às 16h43min - Atualizada em 02/07/2023 às 00h02min

Ingresso.com é o site de venda de ingressos mais reconhecido pelos brasileiros, revela pesquisa do Datafolha

Em sua 2ª edição, o estudo mapeia o comportamento da população brasileira na Internet e sua percepção sobre as melhores marcas na era digital

SALA DA NOTÍCIA Redação

A Ingresso.com, empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, é o site de venda de ingressos mais lembrado pelos brasileiros, de acordo com a pesquisa "O Melhor da Internet" do Datafolha. Essa pesquisa é considerada um raio-x do comportamento da população brasileira na Internet e revela a percepção dos consumidores sobre as melhores marcas na era digital. 

Com 25 anos no mercado, a ticketeira é precursora na digitalização de bilheterias e venda de ingressos online no Brasil para diversos eventos. Além disso, está estabelecida no mercado como uma plataforma plural que atua também na gestão de bombonieres e produção de conteúdo para suas plataformas e redes sociais. 

"Esse prêmio reforça o pioneirismo da Ingresso.com, que está focada em impulsionar o mercado brasileiro de entretenimento. Acreditamos que a inovação é fundamental para superar as expectativas e aprimorar a experiência dos clientes. Estamos constantemente explorando novas tecnologias para tornar a experiência do usuário cada vez mais rápida, conveniente e emocionante", afirma Mauro Gonzalez, Diretor de Negócios da Ingresso.com. 

O Datafolha é um renomado instituto de pesquisa brasileiro, especializado em levantamentos e análises de opinião pública. Utiliza métodos estatísticos rigorosos e amostras representativas para obter resultados precisos que refletem a opinião da população. 

Para a pesquisa “O Melhor da Internet” realizou 1.558 entrevistas com brasileiros e brasileiras de 16 anos ou mais, de todas as faixas de renda e com acesso à internet todos os dias. As perguntas investigaram 29 categorias de produtos ou serviços, e buscaram entender melhor os hábitos, comportamentos, percepções e consumo da população na internet.   

Para conferir a pesquisa completa, acesse o link


Tags »
Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!