06/07/2023 às 21h05min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h02min

Casa Tegra recebe obras do fotógrafo baiano Kiolo

Artista exibe fotografias do seu acervo até o fim do mês no espaço de experiências da Tegra Incorporadora na zona sul de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Tegra Incorporadora
https://casategra.com.br/

Divulgação
A Casa Tegra recebe, como parte da sua programação cultural no mês de julho, sete obras do acervo do fotógrafo baiano Kiolo. Os trabalhos, que ficam expostos até o dia 30, refletem a formação do artista em design gráfico e suas experiências em viagens pelo mundo, com formas e cores vibrantes – Kiolo já registrou momentos em localidades como o deserto do Atacama e Paris, por exemplo. Localizada no Itaim Bibi, em São Paulo, a Casa Tegra fica aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos das 12h às 18h. O espaço é pet friendly e conta com wi-fi, lounges, espaços de trabalho, arquibancada para palestras, bar temático e obras de arte e design. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

  • Exibição fotográfica com obras do acervo de Kiolo
  • Visitação: até 30 de julho, das 10h às 19h (segunda a sábado) e das 12h às 18h (domingo)

CASA TEGRA
  • Endereço:  Rua Joaquim Floriano, 188, Itaim Bibi, São Paulo-SP
  • Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 19h. Domingos e feriados, das 12h às 18h.
  • Atributos: Pet friendly, acessibilidade e wi-fi gratuito
  • Entrada: franca
  • Informações:  casategra.com.br
SOBRE KIOLO
Kiolo é um fotógrafo baiano que iniciou sua carreira registrando, de forma despretensiosa, suas viagens e projetos particulares. Formado em Design Gráfico, ele descobriu na fotografia autoral um meio de extravasar sua criatividade.
Já tendo participado de inúmeras mostras de decoração e exposto suas obras em algumas coletivas, Kiolo montou sua primeira individual em 2017, em São Paulo, amplamente esperada e noticiada pela mídia especializada. Sua produção e as fases de sua carreira são objeto de matérias, workshops e palestras no Brasil e exterior. Em 2018 ampliou sua operação para atender também ao mercado internacional (Europa e Estados Unidos), montando base em Lisboa e Miami e, em 2021, lançou o seu primeiro livro - “Na pele da Ilha”, através do qual publicou seus principais registros do Arquipélago de Fernando de Noronha. As obras de Kiolo possuem tiragem limitada e passaram a ser adquiridas e colecionadas por apreciadores de arte, já possuindo muitas séries esgotadas.

SOBRE A TEGRA INCORPORADORA
Há mais de 45 anos no mercado, a Tegra Incorporadora é uma das maiores companhias do setor imobiliário brasileiro, com mais de 97 mil clientes e 106 mil imóveis desenvolvidos, que superam a marca de 26 milhões de metros quadrados construídos e em construção. A empresa atua em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro, e emprega mais de 1.000 colaboradores em seus negócios. Desde 2019, ela neutraliza 100% das suas emissões de carbono em obras e lançamentos e, em 2021, foi certificada como Empreendedor AQUA, selo que valida suas práticas de acordo com altos padrões socioambientais. A controladora do grupo é a canadense Brookfield Asset Management, uma empresa líder global nos setores de Investimentos Imobiliários, de Infraestrutura, de Energia Renovável e Transição e de Private Equity. São mais de US$ 800 bilhões de ativos sob gestão e presença em mais de 30 países.
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!