07/07/2023 às 14h02min - Atualizada em 09/07/2023 às 00h01min

Cia Teatro Documentário apresenta Encenação Cavalo Bravo Não Se Amansa

Gratuito

SALA DA NOTÍCIA Juliana Matheus

A Companhia Teatro Documentário realiza a Encenação Cavalo Bravo Não Se Amansa, são 20 apresentações gratuitas que fazem parte do projeto O Teatro na Encruzilhada que foi contemplado com a 38° Edição da Lei Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo. Acontece de 17 de junho a 22 de julho, aos sábados e domingos, duas sessões por dia, no Viaduto Júlio Mesquita Filho, Bela Vista.
 
A Encenação é o resultado final de uma série de ações cênicas documentais, em espaços públicos que foi realizada em seis bairros da cidade: Barra Funda, Bixiga, Mooca, Bela Vista, Jardim Oriental e Santana, durante os meses de outubro e novembro de 2022. Assinada por Marcelo Soler, doutor e mestre em artes cênicas pela ECA/USP e responsável pela publicação “Teatro Documentário: a pedagogia da não ficção”, de 2010.

 
Sobre o Processo

A Cia. Teatro Documentário selecionou entre os participantes das oficinas oferecidas ao longo do processo de pesquisa para criação cênica, profissionais teatrais, estudantes de teatro e pessoas que nunca tinham adentrado a cena para serem artistas convidados e participarem desse cruzamento. A encenação conta ainda com músicos, mediadores e mais de 20 atores, representantes da vizinhança e os espectadores também são participantes.

Serviço:        
Onde: Viaduto Júlio Mesquita Filho (entre as encruzilhadas da Rua Major Diogo e Prof. Laerte Ramos de Carvalho - Bela Vista);
Classificação: 12 anos;
Duração: 75 minutos;
Quando: julho- 08, 09, 15, 16 e 22 sendo aos sábados às 14h e às 16h e aos domingos ao meio-dia e às 16h;
* Entrada franca.
Reserve sua entrada por aqui:
https://www.sympla.com.br/evento/cavalo-bravo-nao-se-amansa-um-experimento-cenico-documental-ou-um-sopro-de-exu/2028752
* Em caso de chuva, não haverá apresentação.
 


Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!