10/07/2023 às 10h56min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h01min

Nando Almeida apresenta performance poético-teatral “Poesia industrial”

Novo espetáculo do ator estréia no interior de São Paulo

Redação

“Poesia Industrial” é uma performance poético-teatral, que estreia dia 30 de Julho,em Indaiatuba, interior de São Paulo, dentro da programação da 8ª Mostra de Artes Cênicas. O artista busca trazer sua essência nessa performance  para gerar identificação com o público e transmitir suas diversas inquietações através da poesia..

A performance  teatral combina palavras e elementos de tecnologia para criar uma experiência artística única. Com um repertório exclusivo de poemas de sua autoria, as declamações ao vivo são acompanhadas por efeitos sonoros pré-gravados, criando uma atmosfera sonora e visual impactante. Para isso, será usada uma variedade de pedais instrumentais, como sample, looping, distorção, reverb, delay e outros tipos de efeitos sonoros, que ajudam a compor paisagens sonoras diversas, ambientando cada poesia dita.


A concepção da performance envolve não somente a declamação, mas também atuação, iluminação, música, sons e projeções interativas, tudo isso para transportar o público para um mundo encantador da oralidade. 

"Para essa performance escolhi algumas poesias que escrevi nos últimos dez anos, onde  busco trabalhar a combinação e dualidade de  palavras e tecnologia. Poesia Industrial se transforma em um espetáculo fascinante que desafia os limites da poesia e da arte", completa o artista.




 


Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!