14/07/2023 às 14h18min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h02min

Empreendimento com parque aquático no Mato Grosso abre pré-venda de multipropriedade

O Curupy Acqua Park Hotel fica a cerca de 10 minutos do centro de Sinop, com uma área total de 22 alqueires.

MAPA360

Curupy Resorts
A Trul Hotéis inicia neste mês de julho a pré-venda das mais de 6 mil frações da multipropriedade no Curupy Acqua Park Hotel de Sinop (MT), empreendimento anunciado em fevereiro deste ano.  A estimativa da operadora e do grupo Curupy é de que o Valor Geral de Vendas (VGV) do hotel chegue a R$ 400 milhões. Os interessados em adquirirem as cotas podem fazer um cadastro no site do Curupy. As vendas estarão disponíveis a partir de setembro, mas já é possível sinalizar o interesse na compra das frações.

O Curupy Acqua Park Hotel fica a cerca de 10 minutos do centro de Sinop, com uma área total de 22 alqueires. Famoso pelo seu parque aquático, o local contempla diversas atrações, incluindo praia com piscina de ondas com 2 mil metros quadrados, piscina de ondas infantil, o Acqua Half – primeiro toboágua construído em formato de U e inspirado nas pistas de skate da região do Centro-Oeste –, além de diversos tobogãs de diferentes níveis de aventura. O espaço ainda possui a Piscina Balneário, com mais de 1,2 mil metros quadrados; e o Aventura Park, com campo de AirSoft, tiro ao alvo, arco e flecha, slackline e tirolesa.


Neste ano, a Trul Hotéis e o grupo Curupy firmaram uma parceria para converter o empreendimento em multipropriedade. Nesse caso, além da operacionalização do hotel, a Trul também ficará responsável pela assessoria e gestão do projeto e da pré-operação do empreendimento, acompanhando cada etapa do processo, com a supervisão de profissionais referenciados no mercado.

Os novos apartamentos, ainda em construção com um investimento de R$ 150 milhões, serão divididos em quatro prédios. O hotel será composto por quartos tamanho família, suítes juniores e também na modalidade lock off. A construção será realizada em quatro etapas e a expectativa é que a primeira fase finalize em cerca de dois anos.

A Trul Hotéis é uma das referências no mercado de multipropriedade no Brasil. Originada em 2016, no estado de Minas Gerais, a operadora expandiu sua atuação, passando a operar nesta modalidade também. A rede conta com a expertise de seu diretor-presidente, Alejandro Moreno, que tem mais de 30 anos de experiência no segmento hoteleiro e foi o precursor do modelo de multipropriedade no Brasil.
 


Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!