18/07/2023 às 11h24min - Atualizada em 19/07/2023 às 00h00min

2 lições da influencer e artista Bruna Caenazzo para conseguir viver da arte no Brasil

Coragem e disciplina fazem parte da trajetória da artista, que superou a depressão e abraçou as oportunidades para alcançar seus sonhos

Redação

Viver de arte pode ser o sonho de muitas pessoas, mas nem sempre é um mercado fácil de se conquistar, ainda mais no Brasil, onde em alguns casos existe pouca valorização e muita demanda de profissionais. Bruna Caenazzo conta como conseguiu se destacar e quais foram as 2 lições para conseguir viver de sua arte. Confira!

1 - Abraçar todas as oportunidades e saber onde quer chegar

"Minha primeira maior conquista foi quando tive a coragem de largar a faculdade de engenharia e ir em busca do meu sonho de ser artista. A partir disso ganhei bolsas de estudo para dançar em Washington no DC Tap Festival, aproveitando a viagem para fazer aulas também na Broadway Dance Center e Steps on Broadway", afirma Bruna.

2 - Ter coragem e disciplina
Tive coragem de começar do zero a vida na Austrália. Após minha crise de depressão, resolvi superar do outro lado do mundo. Podia ter dado errado? Podia! Mas foi lá que eu me conheci, me redescobri, reavivei meus sonhos e ganhei uma bolsa para estudar como atriz na New York Film Academy, foram 2 anos intensos de estudo no qual me descobri também como atriz".

"Tudo isso influencia em que sou hoje e tudo que quero passar através das minhas redes sociais", completa a artista.

Para acompanhar mais sobre o trabalho e a rotina de Bruna Caenazzo, acompanhe: @brunacaenazzo.









 


Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!