25/03/2023 às 08h19min - Atualizada em 25/03/2023 às 08h42min

Nota de Falecimento – João Paulo de Oliveira



Hoje é um dia triste para São Roque. Perdemos um homem dedicado à cidade, um exemplo de perseverança e luta. João Paulo de Oliveira nos deixou na manhã deste sábado, após uma batalha contra o câncer. Foi um verdadeiro guerreiro até o fim, passando por cirurgias e tratamentos, mas infelizmente, as complicações em sua saúde foram maiores do que sua força.

João Paulo nasceu em uma cidade pequena de Minas Gerais, mas foi no Rio de Janeiro que encontrou o amor de sua vida, Ordália, com quem construiu uma linda família. O casal veio para São Roque enfrentar as dificuldades da vida, sem muitos recursos e sem muitas oportunidades, mas com muita fé em Deus e com um objetivo em comum: construir um futuro melhor para seus filhos.

Com muito esforço e dedicação, João Paulo aprendeu uma profissão e foi trabalhar nas obras de construção de fábricas na região. Construiu sua própria casa, e não deixou de pensar no próximo. Foi fundador da Sociedade Amigos do Bairro da Vila Nova São Roque e do Jardim Marieta, e lutou incansavelmente pelas melhorias para a região.

Sua luta não parou por aí. Incentivado por amigos e vizinhos, aceitou o convite para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e foi o vereador mais bem votado dentro da legenda. Sempre leal aos seus companheiros de luta, batalhou com firmeza junto ao Executivo para obter obras e serviços voltados para o interesse coletivo.

Hoje, a cidade chora a perda de um grande homem, que deixou um legado de amor, perseverança e dedicação. João Paulo de Oliveira será sempre lembrado como um exemplo a ser seguido, um herói que lutou até o fim pelos seus sonhos e pelos sonhos de sua comunidade. Descanse em paz, João Paulo, e que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos neste momento difícil.

Seu legado como político e líder comunitário em São Roque sempre será lembrado e valorizado pelos moradores da região. Ele foi um exemplo de superação e luta, tendo enfrentado diversas dificuldades ao longo de sua vida, desde a infância pobre no interior de Minas Gerais até a batalha contra o câncer que acabou por levá-lo.

Mas mesmo em momentos difíceis, João Paulo nunca perdeu sua fé e sua dedicação em ajudar o próximo. Ele sempre esteve envolvido em projetos comunitários e políticos, buscando melhorias para a cidade e para a vida das pessoas. Sua determinação e perseverança em alcançar seus objetivos foram inspiradoras e um exemplo a ser seguido.

Sua partida deixou uma lacuna na comunidade de São Roque e será sentida por muitos. Mas seu legado continuará vivo na memória e no coração daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo e conviver com ele. Que descanse em paz, João Paulo de Oliveira, e que sua história continue a inspirar e motivar outros a lutar por um mundo melhor.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!