08/08/2023 às 12h53min - Atualizada em 09/08/2023 às 00h00min

PAIM e Will Kevin abordam saúde mental e vulnerabilidade em novo single "Um Pouco de Tudo"

Vermell Press
Lucca Nable


R&B, dark pop e música alternativa. É com essa mescla de influências que PAIM e Will Kevin lançam o single "Um Pouco de Tudo". A música reflete sobre saúde mental e versa sobre um eu-lírico diante da própria vulnerabilidade. A faixa ainda antecipa o primeiro EP de PAIM, previsto para o decorrer deste ano.

 

Ouça “Um Pouco de Tudo”

 

"Um Pouco de Tudo" também é a primeira collab de Will Kevin desde sua participação no álbum Negra Ópera, que Martinho da Vila, ícone nacional do samba, lançou em junho. O novo lançamento elucida uma parceria longínqua, tanto na música, quanto na vida pessoal. Isso porque PAIM e Will são amigos de longa data, tendo trabalhado em conjunto, inclusive, na composição de "Madrugada", canção que PAIM divulgou no primeiro semestre de 2023.

 

PAIM explica que a letra de "Um Pouco de Tudo" exibe como a saúde mental pode impactar o cotidiano. "É uma música sobre a saúde mental nos tempos atuais. Mostro como a insegurança, a síndrome do impostor, a depressão e outros transtornos podem nos afetar e nos isolar da realidade. Não só é uma música com uma temática bem atual, mas também é uma composição que reflete bem minha saúde mental da época, dando luz ao que enfrento diariamente como uma pessoa neurodivergente".

 

Novo enquanto artista solo, PAIM já obteve destaque na cena independente carioca com o duo The Mikes, pelo qual lançou o disco "Always Late" (2020). Agora focado no próprio trabalho autoral, PAIM segue finalizando o seu primeiro mini-álbum. Anteriormente em 2022, o músico lançou os singles "Órbita", "Me Puxa Para Dançar”, "Fica” e “Ai Como Eu Me Iludo".

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!