10/08/2023 às 00h24min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h01min

Idea Maker, empresa que criou o Apcap da sorte, firma parceria com agência de influenciadores para divulgação nas redes sociais

A parceria com a Infinity será uma oportunidade de engajar o público do universo digital e também de divulgar o Apcap da Sorte

MARIAH DE FREITAS
Foto Divulgação Apcap


A Idea Maker, líder no mercado nacional de gestão de pagamentos e vendas digitais de títulos de capitalização na modalidade filantropia premiável, anuncia parceria de um ano com a agência Infinity, do influenciador Pablo Paquier, para a divulgação do Apcap da sorte.  Dentre os nomes fechados para a ação, estão: Raissa Barbosa (@raissabarbosaoficial), Maria Paula (@_mariapaulamarques), o humorista Mateus Pesce (@mateuspesce), Poly Cristian (@polycrist), e Carine Santos (@_carinesantosss), que juntos possuem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. 

A empresa é idealizadora do Apcap da Sorte - que já premiou mais de 955 mil pessoas nos últimos dois anos - e decidiu investir em influenciadores para amplificar sua presença digital. A parceria firmada com a agência visa identificar, contratar e gerir influenciadores que conversem com o público estratégico do aplicativo. 

“A parceria com a Infinity será uma oportunidade de engajar o público do universo digital e também de divulgar o Apcap da Sorte, e nos permitirá contratar os influenciadores de maneira estratégica e priorizar os que conversem diretamente com o nosso público, além de possuírem afinidade com os nossos valores", explica Felipe Bahia, CMO da Idea Maker.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!