17/08/2023 às 12h07min - Atualizada em 18/08/2023 às 00h02min

Healthcare Innovation Day debate as tendências e tecnologias na saúde

Evento on-line e gratuito, organizado pela UNIDAS e outras entidades, reúne líderes da saúde para debater sobre as principais tendências e tecnologias que estão impactando o setor

Redação
Divulgação


No dia 23 de agosto, das 9h às 17:15h, será realizado o Healthcare Innovation Day, evento on-line e gratuito, organizado por quatro grandes players do mercado: UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde), Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde), Sinog (Associação Brasileira de Planos Odontológicos) e IESS (Instituto de Estudos de Saúde Suplementar).

“Há tempos estamos vivendo a transformação digital na saúde e, a pandemia impulsionou o crescimento das healthtechs. A tecnologia tem sido um grande agente transformador do setor ao possibilitar evoluções em tratamentos, ampliar as oportunidades de acesso ao atendimento e otimizar processos. O uso dela é essencial para melhorar a eficiência do tratamento e todo o funcionamento das autogestões, trazendo ganhos de produtividade e qualidade”, comenta Anderson Mendes, presidente da UNIDAS.

Durante o evento, representantes de startups apresentarão as soluções inovadoras que estão impactando o setor de saúde no Brasil. Entre os palestrantes estão: Ítalo Martins, Founder & CEO da Fiibo, multiplataforma de saúde e bem-estar que conecta todos os players da saúde; Maria Barreto, CRO da ZenKlub, que falará sobre o ecossistema de saúde mental; Fabrício Valadão, Founder & CEO da Arvo, startup baseada em inteligência artificial capaz de combater fraudes e abusos com relação a reembolsos e contas médicas.

Uma solução para o cuidado e desenvolvimento de crianças com autismo, será abordado pela Kenny Laplante, CEO & Founder da Genial Care; enquanto a conexão entre pacientes e profissionais de saúde com fornecedores de produtos à base de cannabis e pesquisadores terá a palestra do Nathan Candido, CMO da Cannect. Rodrigo Bernardes, COO da Justmiin, falará sobre o manejo remoto de pacientes; Alexandre Aldred, CEO da Predikta, sobre o diagnóstico de forma rápida, precisa e não invasiva, por meio de inteligência artificial. E por fim, o uso da inteligência artificial em prol da qualidade de vida da população será o tema da palestra do Anthony Moreno Eigier, CEO da NeuralMed.
 
Serviço:
Healthcare Innovation Day
Quando: 23/08 das 9h às 17:15h
Inscrição gratuita no link: LOJA (proevento.com.br)
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!