18/08/2023 às 15h54min - Atualizada em 21/08/2023 às 00h00min

Lara Estelita apresenta o primeiro single da carreira, "Menino do Mar"

Aos 22 anos, a cantora carioca aposta em uma canção autoral com clima praiano.

Redação.
(Créditos: Pretinho Moura)


A cantora e compositora carioca Lara Estelita lançou, na última quinta-feira (17), seu single de estreia “Menino do Mar”, uma canção autoral pop e praiana que marca a estreia da artista no mercado fonográfico.

"Menino do mar” mistura a sonoridade pop leve com uma letra que evoca os amores praianos que muita gente vive ou já viveu. A faixa foi produzida por Milton Guedes com direção artística de Clemente Magalhães, com lançamento em parceria do selo Corredor 5 Records (dirigida por Clemente Magalhães) com a gravadora independente Torilo (dirigida por Luccas Trevisani).

Assista ao videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=xJrKUgg6aHM 

Sobre seu primeiro projeto na música, Estelita comenta sobre a composição: “Uma paixonite real que me fez criar uma das minhas composições favoritas. Feliz por tudo estar saindo do jeitinho que sonhei.” O produtor musical completa: “É um privilégio fazer parte da produção e arranjos de uma artista tão talentosa e com tanto pela frente. Lara vai brilhar muito”, diz Milton Guedes.

Lara Estelita começou cedo no mundo artístico. Com 6 anos iniciou aulas de teatro e posteriormente se profissionalizou como atriz. Com a chegada da pandemia usou o tempo “livre" para aprender violão, e em meados de 2020 escreveu sua primeira canção. Desde então não parou mais de compor e se apaixonou por descobrir uma nova forma de se expressar artisticamente e externar seus sentimentos em forma de letra e melodia.

Ouça em todas as plataformas digitais:
https://orcd.co/laraestelita


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!