21/08/2023 às 18h33min - Atualizada em 22/08/2023 às 00h02min

Mizuno Wave Sky chega a sua 7ª edição com ainda mais amortecimento e maciez

Modelo está disponível em 6 cores, tanto femininas quanto masculinas

Comunicação Mizuno
Mizuno


São Paulo, agosto de 2023 - A Mizuno, multinacional japonesa que é sinônimo de tradição e tecnologia em diversos esportes, lançou neste mês de julho, o Wave Sky 7. A nova versão da linha Sky chega ao mercado com atualizações, ainda mais amortecimento e um cabedal com mais de 50% de materiais reciclados em sua composição.

Uma das novidades é o solado do modelo. O Wave Sky 7 conta com uma geometria 3D aumentada e sua sola é dividida em pequenas unidades. A construção ondulada da entressola de duas camadas proporciona uma aterrissagem e transição mais suave, além de entregar uma sensação estável ao corredor. O modelo traz novamente as tecnologias Mizuno Enerzy Core, Mizuno Enerzy e Mizuno Wave, que oferecem mais amortecimento, estabilidade e retorno de energia.

O cabedal em Smooth Stretch Woven é formado por um tecido elástico, ideal para um calce confortável, firme e flexível para as laterais, proporcionando um ajuste ideal para diversos formatos de pés

Disponível em 8 cores, o Mizuno Sky 7 conta com 5 modelos masculinos e 3 feminino, e está à venda no site da marca.

 INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO MIZUNO WAVE SKY 7
Peso:
310g
Drop: 8mm
Grade: do 34 ao 44
Preço sugerido: R$ 1.099,99


Sobre a Vulcabras
A Vulcabras é a maior gestora de marcas esportivas do Brasil, detentora da Olympikus, Under Armour e Mizuno, e uma das precursoras dos setores de esportes e calçados no país, com 15 mil colaboradores, distribuídos em duas unidades produtivas localizadas no Nordeste do país, em Horizonte – CE e Itapetinga – BA; nos centros administrativos em Jundiaí-SP e na capital paulista; e no centro de desenvolvimento localizado em Parobé – RS. A Vulcabras ainda conta com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia. A companhia está presente com seu portfólio de marcas em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, Colômbia e Chile. Também mantém as lojas online de suas marcas para o mercado brasileiro.
 
Sobre a Mizuno
Multinacional japonesa no mercado há 117 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum.
 
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.
 
Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
YouTube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
SAC: 0800 724 0004 (para ligações de telefones fixos) e (11) 2161-2866 (para ligações de celular)
E-mail: [email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!