24/08/2023 às 16h26min - Atualizada em 28/08/2023 às 00h03min

Inscrições para HaBaWaBa Brasil 2023 entram na última semana com desconto

Comissão organizadora divulga layout dos itens do kit boas-vindas para atletas e técnicos

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-habawababrasil-2023-layout-kit
Divulgação ABDA


As inscrições para a quarta edição do HaBaWaBa Brasil entraram na última semana com desconto. O evento é a versão latino-americana do maior festival de polo aquático infantil do mundo, criado na Itália pela Waterpolo Development (WPD) e realizado no Brasil pela Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA).

Como nos anos anteriores, o evento será na Arena ABDA, um dos melhores complexos desportivos da América Latina, localizado na cidade de Bauru, interior de São Paulo. O torneio será de 13 a 17 de dezembro, em duas categorias, com equipes mistas, formadas por meninos e meninas com idade máxima de 10 anos (sub-10) e de 13 anos (sub-13).

Até o dia 1 de setembro é possível fazer a inscrição com desconto, sendo 500 dólares por time. A partir do dia 2 de setembro até 6 de outubro de 2023, quando se encerra o período de inscrições, o valor da taxa por time passa a ser 810 dólares.

Kit de boas-vindas - A Comissão Organizadora divulgou hoje (24/8) o layout dos itens do kit de boas-vindas que é oferecido a todos atletas e técnicos dos times inscritos. O kit contém camiseta, sacola, boné, tatuagem temporária, pulseira de silicone, toalha compactada, credencial e itens de papelaria.

O valor da taxa de inscrição serve para custear esses itens e outros materiais como a premiação e sinalização do evento.

A partir deste ano, as inscrições passam a serem feitas por meio do aplicativo HaBaWaBa Brasil, disponível para download gratuito para IOS e Android nas lojas de aplicativos (https://habawababrasil.com.br/app-habawaba-brasil).

No dia 9 de outubro, a organização informará o número total de equipes inscritas em cada categoria e, no dia 23 de outubro, serão divulgados os grupos. A tabela de jogos do Festival será divulgada no dia 20 de novembro.

Times inscritos - Os anfitriões da ABDA já inscreveram suas equipes. Na categoria sub-10, serão 4 times da ABDA Bauru e 1 da ABDA Pederneiras. Na categoria sub-13, serão 9 times da ABDA Bauru e 2 da ABDA Pederneiras. Outros clubes também já garantiram sua inscrição no torneio.

O HaBaWaBa Brasil oferece, além dos jogos de polo aquático, clínicas com atividades extras para os atletas e workshops para os técnicos. As equipes também poderão usufruir de recreação no contraturno dos jogos, mediante agendamento. Todas as atividades estão sendo planejadas e em breve serão divulgadas com mais detalhes.

Arbitragem - A arbitragem do festival, seguindo a filosofia do HaBaWaBa pelo mundo, é formada totalmente por voluntários. Atletas, técnicos, professores e profissionais interessados deverão enviar e-mail para a organizadora Janaina Parra Grossi ([email protected]), contendo nome completo, data de nascimento, entidade desportiva a qual está vinculado e telefone para contato. Além disso, também há necessidade de poder participar do Curso Básico de Arbitragem que será ministrado pela organização nos dias que antecedem o festival, na Arena ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Lupo, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!