29/08/2023 às 21h58min - Atualizada em 30/08/2023 às 00h03min

TNT Sports Drink é a nova bebida esportiva oficial de Botafogo e Fluminens

Marca do Grupo Petrópolis agora tem parceria com cinco clubes da série A do Campeonato Brasileiro; Corinthians, Santos e São Paulo também são patrocinados

Grupo Petrópolis
https://www.grupopetropolis.com.br/marcas/nao-alcoolicos/tntsportsdrink/
Divulgação


O TNT Sports Drink, produto do Grupo Petrópolis, acaba de dar um passo para se consolidar como principal bebida esportiva do futebol brasileiro. Botafogo e Fluminense são os novos parceiros da marca, que possui agora cinco times patrocinados na série A do Campeonato Brasileiro – os demais são Corinthians, Santos e São Paulo. O acordo com todos os clubes inclui o fornecimento da bebida em todas as atividades dos respectivos times profissionais – treinos e jogos. Além disso, a marca estará estampada em materiais de campo e fará ativações on-line junto às duas equipes.

“O sucesso do acordo anunciado no ano passado, com os três clubes de São Paulo, foi tão grande que buscamos novos parceiros. Agora, com Botafogo e Fluminense, teremos nossos produtos em 25% dos times da série A do Campeonato Brasileiro. E seguimos monitorando outros mercados para ampliar ainda mais a nossa atuação", afirma José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.

O TNT Sports Drink também se consolida como fonte valiosa de hidratação e recuperação de alguns dos principais jogadores do futebol brasileiro. A bebida esportiva do Grupo Petrópolis foi pensada e desenvolvida para estimular a resistência de atletas amadores e do mais elevado nível que o esporte de alto rendimento exige.

Com as duas equipes, a marca integrará de forma efetiva o modo como os times poderão se manter no patamar mais elevado de performance. Hoje, o Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro e está nas quartas-de-final da Sul-Americana, enquanto o Fluminense já está entre os oito melhores times da Copa Libertadores.

“Esta ampliação da nossa atuação no futebol é um enorme orgulho para todos nós da TNT. É a demonstração de que o produto foi desenvolvido e aprovado pela elite do esporte mais popular do Brasil”, complementa Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT no Grupo Petrópolis.

O objetivo da TNT é reforçar a presença no cotidiano do público, ampliando o contato com os consumidores. Daí o patrocínio a cinco dos maiores clubes do futebol brasileiro, com TNT Sports Drink, e ações que impactam diretamente o jovem conectado.

Os acordos entre TNT SPORTS DRINK e os clubes foram intermediados pela Monday Marketing Esportivo, empresa de marketing esportivo que conecta marcas ao esporte.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!