01/09/2023 às 00h41min - Atualizada em 02/09/2023 às 00h00min

Hitmaker do pagode, Gustavo Lins lança sua versão do clássico “Estrela Maior” nesta sexta-feira, 1

A música faz parte do projeto audiovisual “Pra Ser Feliz” com participações especiais de Ferrugem, Pique Novo e Suel

Redação
Divulgação/Bruno B8


Gustavo Lins, um dos artistas mais gravados no país, lança na próxima sexta, dia 1.⁰ de setembro, a música autoral “Estrela Maior”. Essa é a primeira vez que Gustavo grava a canção que foi grande sucesso na voz do Sorriso Maroto.

A música faz parte do projeto audiovisual “Pra Ser Feliz” com participações especiais, produzido por Prateado, e que tem previsão de lançamento entre final de setembro e início de outubro. Entre os amigos convidados estão: Ferrugem, Pique Novo, Suel, entre outros.

Gustavo, que em seu primeiro ano de carreira emplacou 5 obras entre as 100 mais executadas do Brasil, explica o porquê da escolha de lançar sua versão de "Estrela Maior": “Quando fiz essa música, era muito novinho e a letra era de alguém mais vivido, então, naquela época mandei para outros produtores. Essa música foi gravada pelo Sorriso Maroto. E agora decidi que era o momento de gravá-la”.

O projeto "Pra Ser Feliz" é o segundo lançamento audiovisual do cantor, que até então só tinha o registro do DVD “Ao Vivo” de 20 anos atrás, somando mais de 20 milhões de views no Youtube. Para o carioca tijucano de 37 anos, a retomada do audiovisual nesse momento da carreira mereceu a gravação de “Estrela Maior”. “A melodia dessa música foi feita quando eu tinha 14 anos e, aos 16, a letra chegou”, revela o artista.


Sobre Gustavo Lins

Gustavo Lins começou sua jornada musical cedo. Desde então, vem acumulando prêmios e certificações, incluindo discos de ouro e platina, e hits. Muitos hits. Nascido em 1986, na Tijuca, Rio de Janeiro, Gustavo deu seus primeiros passos na música aos 9 anos, quando recebeu uma guitarra de seus avós. Aos 12 anos, ingressou no grupo de pagode "Demais da Conta" em Vila Isabel, onde teve suas primeiras experiências de palco e público.

Em 2003, lançou seu primeiro álbum, "Pra Ser Feliz", que instantaneamente se destacou nas paradas musicais e permaneceu entre as 10 músicas mais executadas e pedidas do país por um ano. A turnê do disco percorreu todo o Brasil, solidificando uma legião de fãs que o acompanham desde então. No ano seguinte, em 2004, lançou seu segundo álbum, "Gustavo Lins", que produziu mais quatro grandes sucessos, incluindo "Daqui Você Não Passa". 

A consolidação de seu sucesso culminou com a gravação de seu primeiro DVD, diante de uma multidão de 10 mil pessoas no Via Show. Este projeto apresentou mais de 10 hits, todos de sua autoria, e rendeu marcas impressionantes de vendas, com 50.000 cópias do CD e 25.000 cópias do DVD. Além disso, no mesmo projeto, Gustavo Lins regravou suas composições que haviam sido sucesso nas vozes de outros artistas, como "Opções" com o grupo Os Mulekes, "Luz das Estrelas" com Belo e "Alô" com Os Travessos.

Em 2006, Gustavo assinou contrato com a gravadora Sony Music, lançando seu sexto CD e primeiro DVD de estúdio, "Impossível Te Esquecer", que trouxe novos sucessos ao mercado, como "Volta", "Qual é", "Pra Não Dar Bandeira" e "Impossível Te Esquecer", enriquecendo ainda mais seu repertório. Em 2011, lançou "Não é Força, é Jeito" por meio de seu próprio selo, "Clorofila Música", e realizou uma turnê internacional que passou por países como Suíça, Itália e Portugal. Em 2022, surpreendeu os fãs ao misturar pagode com funk com o lançamento de "Tantas Lembranças" ao lado de Lexa. 

Atualmente, representado pela Gold Produções, que cuida da carreira de Ferrugem e Xande de Pilares, Gustavo promete muitas novidades e ainda mais sucessos para o público.


Estrela Maior
Gustavo Lins

Mais um ano de amor, que eu vivi com você
Tantos momentos de felicidade
Vamos celebrar essa nossa paixão
Do jeito que a gente quiser
Dando asas à imaginação
Em qualquer lugar, em qualquer lugar
Pode ser aqui perto ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri
Pode ser um pôr de sol numa tarde em Paris
Ou então um cruzeiro pelo atlântico sul
Ver o dia acordar ver o céu todo azul
Só pra testemunhar, a comemoração
Mais um ano feliz, dessa nossa união

É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo
Que a vida me deu
A estrela maior
Uma benção de Deus

É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
A palavra mais bela
O mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!