11/09/2023 às 14h30min - Atualizada em 12/09/2023 às 00h03min

Peça premiada é dica para levar as crianças com entrada gratuita

Diversão em Cena apresenta o espetáculo "Terremota" no Teatro Municipal Glória Giglio

Cais - Comunicação e Cultura!
www.fundacaoarcelormittal.org.br/diversao-em-cena
Divulgação Terremota


Neste domingo (17/9), a peça “Terremota” será apresentada no Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, próximo a região oeste da capital paulista. A atração faz parte do Diversão em Cina, projeto promovido pela Belgo Arames e Fundação ArcelorMittal, com entrada gratuita e recomendada para toda a família.

O espetáculo do grupo Cia. Bendita já conquistou prêmios, entre eles da APCA de Melhor Texto e Femsa de Teatro Infantil, nas categorias Melhor Texto e Melhor Atriz. “Terremota” também virou livro publicado pela Cia. das Letrinhas e recebeu da Fundação Nacional do Livro Infanto-Juvenil o Selo de Altamente Recomendável, em 2017.

O Diversão em Cena é o maior programa para formação de público para teatro infantil do país, a iniciativa leva atrações culturais (gratuitas ou a preços populares) aos teatros, parques e praças dos municípios por onde passa. Na ativa há 13 anos e presente em mais de 60 locais pelo Brasil, já ultrapassou 2 mil espetáculos e alcançou um público de cerca de 1 milhão de pessoas.  A temporada 2023 faz parte das comemorações pelos 35 anos da Fundação ArcelorMittal.  


Terremota
A Maria desta história não vai com as outras: é uma menina de sete anos corajosa e que sabe muito bem o que quer. Mora com o tio Bigode e o gato Platão; e quando fica na dúvida, enche os adultos de perguntas. Ela é tão confiante e esperta que resolve criar seu próprio mundo. Na sala de casa, funda a República Terremota. O texto e a direção são assinados por Marcelo Romagnoli, o elenco é formado por Jackie Obrigon e Guto Togniazzolo.

O Diversão em Cena em Osasco é viabilizado por meio do PROAC-ICMS, com patrocínio da Belgo Arames, apoio da Fundação ArcelorMittal, Prefeitura de Osasco e Secretaria da Cultura de Osasco, produção da Mina Cultural e realização Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas e Governo do Estado de São Paulo.
 

Serviço
Terremota (da Cia. Bendita) no Diversão em Cena
Data: 17 de setembro de 2023 (domingo) 

Horário: 16h
Local: Teatro Municipal Glória Giglio
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1533 - Vila Yara, Osasco 
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: livre
Capacidade: 410 lugares
Telefone: (11) 3685-9596
Ingressos: entrada gratuita 
Os ingressos podem ser retirados na bilheteria uma hora antes do espetáculo ou reservados pelo App Diversão em Cena (disponível para IOS e Android), pela Sympla (abertura do link na quinta anterior ao espetáculo até sexta às 17h)

http://www.fundacaoarcelormittal.org.br/diversao-em-cena


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!