19/09/2023 às 13h56min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h02min

Com foco em transformação digital na área da saúde, plataforma de interoperabilidade para healthcare estará presente no HIS 2023

Nuria nasceu de uma simples ideia em 2012, aumentou o portfólio de produtos e cresceu, no último ano, 62% impactando mais de 140 milhões de pacientes ao longo de sua história

Agência NoAr
Freepik


A saúde foi uma das grandes impactadas pelos avanços tecnológicos dos últimos anos, que revolucionaram a forma de abordar prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento de condições médicas. Por isso, as health techs tornaram-se protagonistas nesse cenário. De acordo com dados da Liga Ventures em parceria com a PwC Brasil, o número de health techs cresceu 16,11% no Brasil entre 2019 e 2022.

Nos próximos dias 20 e 21 de setembro, no centro de convenções São Paulo EXPO, na capital paulista, será realizado o Healthcare Innovation Show, evento que conecta inovação e tecnologia na área da saúde. O encontro acompanha a evolução do mercado e traz painéis com discussões sobre tendências, inovações e cases de sucesso de diferentes instituições.

A Nuria, health tech mineira pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar a experiência do paciente, estará na edição de 2023 do HIS, em parceria com a Mamed, empresa líder em emissão e dispensação de receitas digitais, para apresentar sua plataforma de interoperabilidade, a Nuria MyConnect. 

Fernando Soares, CEO e fundador da empresa, acredita que o HIS 2023 abre portas para aumentar o portfólio de diferentes companhias e potencializar o networking. Ele defende que a Nuria pode contribuir para seus parceiros do mercado de saúde no caminho da transformação digital e do aperfeiçoamento das operações.

“Temos imensa alegria de estar no maior e mais importante evento de tecnologia e inovação na saúde da América Latina e poder apresentar nossa plataforma. A Nuria MyConnect é responsável pela interoperabilidade entre soluções do setor health, desde APIs prontas até a personalização de integrações. De forma otimizada, os grandes players do mercado podem garantir a digitalização dos seus serviços e uma melhora no desempenho das rotinas das instituições”, comenta o executivo. 

Em 2023, a empresa cresceu 62% em relação ao ano anterior e este número continua crescendo. Recentemente, passou por um rebranding, após mais de uma década de dedicação, para demonstrar de forma mais precisa o tamanho do impacto que seus produtos têm no mercado de saúde, focando em um novo posicionamento com soluções mais robustas e integradas. 

Muito mais do que um integrador de sistemas, a startup se apresenta como uma plataforma completa que conecta diversos fornecedores e transforma digitalmente o dia a dia das equipes e pacientes. 

"Depois da pandemia, percebemos com muito mais potência a importância do nosso trabalho, do bom funcionamento digital dos negócios em saúde, da importância em digitalizar processos e melhorar a satisfação dos pacientes. Por isso renascemos ainda mais fortes", conclui o CEO.

HIS 2023

Data: 20 e 21 de setembro, das 9h às 19h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 Km – Vila Água Funda, São Paulo
 

Sobre a Nuria 

A Nuria é uma health tech brasileira com autoridade em interoperabilidade no setor da saúde e pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar a experiência do paciente. Fundada em 2012 em Belo Horizonte (MG), inicialmente, surgiu para simplificar o agendamento de consultas e exames, aliviando a frustração dos pacientes. Com mais de uma década de presença no mercado, investidores de peso como DNA Capital e Green Rock, e mais de 140 milhões de pacientes impactados, a Nuria construiu em 2018, uma plataforma de interoperabilidade exclusiva para o mercado de saúde. Atualmente, após um crescimento de 62% em 2023 e um novo posicionamento e rebranding, a Nuria mantém sua missão de aprimorar a comunicação e a fidelização dos pacientes por meio de tecnologia avançada. Possui a sua unidade de negócio Nuria Patient Engagement, soluções de ponta a ponta no engajamento do paciente e o Nuria My Connect - plataforma de interoperabilidade que conecta o ecossistema da saúde.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!