22/09/2023 às 14h27min - Atualizada em 25/09/2023 às 00h00min

Supermercados Mundial traz ofertas para quem quer curtir a data com sabor e economia

Celebre o Dia do Sorvete com promoções refrescantemente irresistíveis!

Assessoria
ahirao_photo | Crédito: Getty Images/iStockphoto


Se existe uma coisa que combina perfeitamente com o calor e os dias ensolarados que alegram o carioca, é o sorvete. E para comemorar o Dia do Sorvete em grande estilo, o Supermercados Mundial traz promoções tão refrescantes que vão fazer você querer correr para a loja mais próxima e se deliciar!

Você sabia que segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), o setor fatura anualmente R$13 bilhões e a região sudeste representa 52% do consumo nacional? Há 20 anos o dia 23 de setembro é a data escolhida para celebrar a sobremesa e tem como objetivo estimular o consumo dessa delícia, afinal, coincide com a chegada da primavera e o retorno das altas temperaturas.

É hora de perder a cabeça com os descontos e se deliciar com sabores irresistíveis esperando o consumidor. E o melhor de tudo? Preços que vão te fazer querer estocar o freezer!

Além das ofertas imperdíveis nos sorvetes de dar água na boca, o cliente poderá se deliciar com uma seleção especial de sorvetes veganos e sem lactose para atender a todos os gostos e necessidades.

Para te ajudar a curtir a data, o Supermercados Mundial traz ofertas imperdíveis para quem é cadastrado no programa Meu Mundial. Confira!

Ofertas
Válidas de 22/09 até 24/09/2023

Linhas KIBON, FRONERI NESTLÉ e JUNDIÁ com 25% de desconto no programa Meu Mundial!
Para conferir mais ofertas, corra até uma loja do Supermercados Mundial e aproveite!

 Do tradicional ao moderno
Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 80 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!