28/09/2023 às 11h06min - Atualizada em 02/10/2023 às 00h03min

Goleiros amadores disputam o evento "Gol a Gol" em Porto Alegre

Competição organizada pela POKER reúne atletas amadores em busca de patrocínio da marca esportiva

Duda Streb Comunicação
www.poker.esp.br
Divulgação/Eduardo Bragaglia


A cidade de Porto Alegre será palco da última etapa da quinta edição do evento "Gol a Gol", o maior encontro de goleiros amadores do Brasil, que será realizado no dia 8 de outubro na "Bombonera". A competição, promovida pela marca esportiva POKER, reunirá sessenta talentosos goleiros amadores em busca do título e da oportunidade de se destacar no cenário esportivo.

O evento "Gol a Gol" tem se consolidado ao longo dos anos como um verdadeiro celeiro de talentos, reunindo mais de 500 goleiros de todas as regiões do país em suas edições anteriores. A etapa de Porto Alegre deverá ser ainda mais emocionante, já que marcará o encerramento da edição de 2023 do "Gol a Gol".

Os preparativos começarão às 8h, com a abertura oficial e a entrega dos kits aos participantes. Os jogos terão início às 9h, proporcionando um dia repleto de ação e emoção no esporte. A "Bombonera", localizada na Avenida Ceará, 561, vai receber a competição.

Para o gestor de marketing da empresa, Éverton Argerick, essa é uma oportunidade de dar visibilidade aos atletas amadores. "Estamos com muita expectativa para o evento de Porto Alegre. Somos uma empresa gaúcha, e por estarmos "em casa", essa etapa tem um significado especial para todos nós", conta.

Uma das novidades desta edição é o patrocínio oferecido aos cinco primeiros atletas classificados no Ranking Nacional, enfatizando o compromisso da POKER em apoiar e valorizar o talento dos goleiros amadores em todo o Brasil. Além disso, a competição garantirá às oito primeiras posições no Ranking Nacional uma vaga para a inédita competição "Mestres do Gol", que reunirá um seleto grupo de jogadores que se destacaram em edições anteriores.

Atualmente, a POKER é parceira de grandes nomes do futebol brasileiro, como Weverton (Palmeiras), Éverson (Atlético Mineiro), Fernando Miguel (Fortaleza), João Ricardo (Fortaleza), João Carlos (Cuiabá), Cleiton (Bragantino), Gabriel Grando (Grêmio), Vladimir (Santos) e Rafael e Jandrei (São Paulo).

 

Uma inspiração no Gol a Gol

Desde a primeira edição do Gol a Gol, realizado em 2019 na cidade de Montenegro, quem participa das competições com certeza já viu Eduardo Bragaglia. Natural de Chapecó e com uma incrível jornada no mundo do futebol, ele já participou das etapas de Curitiba, São Paulo e Fortaleza, se preparando para a edição de Porto Alegre. Com uma carreira que o levou a jogar profissionalmente na Itália por 15 anos, Bragaglia é agora uma inspiração para outros goleiros amadores em busca de seus sonhos.

Depois de anos na Europa, após seu retorno ao Brasil e estabelecimento em Porto Alegre, ele se dedicou a realizar um sonho diferente - criar uma escola de goleiros. "Junto com a minha escola de goleiros, criei um complexo esportivo que completa cinco anos de existência, a Its Esportes e Eventos", conta. 

Lembrando de sua própria jornada, Bragaglia observa que, há 38 anos, as regras e o treinamento para goleiros eram muito diferentes do que vemos hoje. No entanto, ele sempre acreditou que, independentemente das mudanças, um goleiro precisa saber chutar e defender. Seu espírito competitivo e desejo de ganhar sempre estiveram presentes, e ele acredita que o "Gol a Gol" é uma oportunidade emocionante para reviver essa paixão pelo futebol.

"Eu fiquei sabendo do Gol a Gol através de um anúncio nas redes sociais. Rapidamente, fiz minha inscrição e encaminhei para meus alunos e colegas participarem também", revela. Desde 2019, Eduardo já chegou a 13 finais do Gol a Gol: venceu 9 delas, perdeu 3 para alunos dele mesmo e uma vez para outro goleiro amador. 

Agora, com várias participações e vitórias em seu currículo, Eduardo Bragaglia está ansioso pela etapa do "Gol a Gol" em Porto Alegre. Ele descreve essa competição como um "jogo em casa" e está animado pelo apoio da torcida local. "Cada vitória tem um sabor diferente", explica. 

 

POKER Store chega a Porto Alegre

Desde o início de setembro, Porto Alegre conta com uma nova experiência para os esportistas: a POKER Store, a primeira loja da marca 100% brasileira com produtos exclusivos. A loja possui paradouro para ciclistas, bebedouro, espaço para alongamento e lounge para recebimento de atletas. A novidade já pode ser conferida na Avenida Nilo Peçanha, 2481. As portas estão abertas para receber quem ama o esporte, assim como a família Cauduro, com reconhecida tradição no mercado esportivo do Brasil.

 

Sobre o Gol a Gol

O "Gol a Gol" foi criado pela POKER em 2019, e desde então tem se destacado como um evento que reúne paixão pelo futebol e habilidades excepcionais. Os jogos acontecem simultaneamente em campos de grama sintética ou natural, com cada partida tendo a duração de cinco minutos, divididos em dois tempos, com um intervalo de um minuto para descanso. Além da competição direta, os participantes têm a oportunidade de demonstrar suas habilidades em chutes e defesas no gol.

O "Circuito Gol a Gol Poker 2023" é uma experiência única para os amantes do futebol e uma chance imperdível para os goleiros amadores mostrarem seu talento e competir em alto nível.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial: http://golagolpoker.com.br

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!