30/09/2023 às 00h46min - Atualizada em 03/10/2023 às 00h02min

Filial Vale: de olho no 3º maior PIB estadual, Seal Sistemas fortalece operação no Vale do Paraíba e Baixada Santista

Integradora de tecnologia tem como objetivo acelerar a automação da indústria, logística e varejo nessas regiões

Mídia.D3
https://www.seal.com.br
Divulgação


A alta demanda por automação e novas soluções tecnológicas no Vale do Paraíba e na Baixada Santista, em particular nos segmentos de indústria, logística e varejo, levou a Seal Sistemas a estruturar uma nova operação dedicada a essas duas regiões. Como parte desse plano estratégico de expansão para o interior e o litoral paulista, a companhia inaugurou a Filial Vale e contratou Pedro Farias como gerente de negócios, com atuação dedicada a essas áreas geográficas.

Somados, Vale do Paraíba e Baixada Santista respondem pelo que equivale ao terceiro maior PIB do Estado de São Paulo, atrás apenas das Regiões Metropolitanas de São Paulo e Campinas. De olho nesse alto potencial, a Seal Sistemas busca fortalecer a oferta de serviços e tecnologias voltadas a apoiar a digitalização das operações de players regionais que lidam com atividades como gestão de estoque, picking, inventário e movimentação de cargas dentro e fora do centro de distribuição.

O objetivo da Seal Sistemas – uma das maiores integradoras de tecnologias avançadas para toda a cadeia de suprimentos no mercado nacional – é ampliar o acesso das empresas instaladas no interior e litoral paulista a soluções avançadas que apoiam a automação do supply chain. Elas incluem coletores de dados, coletores de dados por comando de voz (voice picking), identificação por radiofrequência (RFID) e etiquetas eletrônicas de prateleira (ESLs). São tecnologias oferecidas de forma integrada a serviços como implementação, suporte e sustentação de projetos, além da infraestrutura tecnológica dedicada à conectividade – como redes Wi-Fi sem fio e servidores baseados na nuvem.

Segmentos-alvo

No Vale do Paraíba, o plano é direcionar a oferta dessas tecnologias para segmentos como autopeças, linha branca, eletroeletrônicos e aeroespacial. Já na Baixada Santista, a expectativa é impactar operadores logísticos ligados inclusive à indústria portuária, além de pequenos varejistas e outras áreas estratégicas.

“Identificamos nessas duas regiões uma forte procura por soluções acessíveis para apoiar a automação de diversos segmentos estratégicos para a economia local. Com a inauguração da Filial Vale e a intensificação das operações nessas áreas geográficas, esperamos eliminar barreiras para uma transformação digital mais ampla do mercado paulista, com ganhos importantes em produtividade, eficiência operacional e rentabilidade”, diz José Andrade Carvalho Neto, Gerente Regional de Vendas da Seal Sistemas.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!