05/10/2023 às 15h06min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h03min

Gupy é apoiador oficial do Corporate Games, maior olimpíada corporativa do mundo

Empresa líder em tecnologia para Recursos Humanos no Brasil estará no evento, que combinará esportes, bem-estar e networking, em novembro, na capital paulista

Doro Jr.
Divulgação


Entre os dias 23 e 26 de novembro, São Paulo (SP) receberá pela primeira vez a maior olimpíada corporativa e de team building do mundo, o Corporate Games. E o evento contará com o apoio oficial da Gupy, empresa líder em tecnologia para Recursos Humanos no Brasil. O Corporate Games trará para a capital paulista uma combinação única de esportes, bem-estar e networking, para empresas de todos os tipos e portes. CEOs, líderes e colaboradores unidos, em um evento globalmente consolidado, com competições em diferentes locais da cidade.

"Estamos falando de um evento mundialmente renomado. Para a Gupy, fazer parte da primeira edição do Corporate Games aqui no Brasil é muito especial, não só pelo fato da parceria em si, mas por se tratar de uma iniciativa que está alinhada com um dos nossos princípios mais valiosos: o cuidado com a saúde mental e bem-estar. Sabemos da importância deste pilar e ter a chance de ajudar a fomentar iniciativas que vão ao encontro disto, como o Corporate Games, é um privilégio para a Gupy", diz Mariana Dias, cofundadora e CEO da Gupy.

A Gupy é pioneira na utilização de IA aplicada aos processos de Recrutamento e Seleção no País e, atualmente, oferece também soluções para admissão digital e Educação corporativa para a jornada do RH. Com mais de 3 mil clientes, entre eles Ambev, GPA, Sicredi, Vivo, Cielo e Renner, soma mais de 30 milhões de usuários e mais de 60 mil novas posições publicadas mensalmente na plataforma de ReS. Em crescimento desde sua fundação, em 2015,  já recebeu investimentos de fundos como SoftBank, Riverwood, Canary, Yellow Venture, Maya Capital, Valor Capital e Oria Capital.

"Ficamos muito felizes em ter a Gupy como nossa apoiadora estratégica no evento, uma empresa que compartilha dos princípios do Corporate Games, evento que vai além de uma simples competição esportiva entre organizações. Lideramos o movimento em prol do bem-estar corporativo em todo o mundo, promovendo a saúde física, mental e social dos colaboradores", afirma Davis Tenório, CEO da eCORP HUB, empresa licenciada em trazer para o Brasil o Corporate Games.

Dezesseis modalidades em vários locais da cidade - O Corporate Games é uma oportunidade das empresas se destacarem e fortalecerem sua marca empregadora, aumentando o sentimento de pertencimento da equipe. Sem falar nas inúmeras chances de networking e negócios que o evento proporciona aos participantes. Uma oportunidade do mundo empresarial de sentir a emoção que as disputas proporcionam aos que estão dentro dos campos e quadras esportivas.

O evento reunirá competições esportivas, com esportes individuais, coletivos e por grupos de idade, para homens e mulheres, com um total de 16 modalidades – cinco coletivas e nove individuais. As empresas podem inscrever quantos colaboradores e equipes quiserem. O Centro Paralímpico Brasileiro, o Campo de Golfe (Fazenda da Grama), a Arena T.O e o Playball estão entre as instalações que receberão o Corporate Games. Um dos destaques será a corrida de rua.

Trinta e cinco anos de história - Um evento com 35 anos de história ao redor do mundo, presente em todos os continentes, realizado pela primeira vez em 1988, em São Francisco, nos Estados Unidos. De lá para cá, foi crescendo ano a ano, já tendo reunido 51 mil organizações e 1 milhão de participantes, em edições por 38 diferentes países e 101 cidades, com mais de 70 modalidades esportivas e 250 Jogos. Em 2023, além do Brasil, o Corporate Games estará em países como Austrália, Reino Unido, Japão, México, Romênia e Turquia.

O São Paulo Corporate Games tem patrocínio do Gympass, apoios institucionais da ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos), ABQV (Associação Brasileira de Qualidade de Vida), EBB (Employer Branding Brasil) e Pacto pelo Esporte. Apoios estratégicos da Gupy e Work Hub. E apoios de mídia do Grupo Gestão RH e Canal WOOHOO. Projeto social apoiada pelo evento, GAIA +, Agência oficial - GB live e a realização é da eCORP HUB.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!