10/10/2023 às 18h39min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h00min

“Estávamos com saudades de cantar juntos”: Breno & Marília retornam aos palcos e regravam grandes sucessos

Dupla emocionou o público com gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de história

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Ale Santos e Diego Nata


Na noite dessa segunda-feira (09), a dupla Breno & Marília retornou aos palcos, cantando os grandes sucessos do período em que comandavam os vocais da banda Forró Saborear, no início dos anos 2000. O show aconteceu no Arena Show, em São Paulo, levando os fãs a loucura, com muita emoção, recordando os velhos tempos. 

“Foi muito emocionante, estou até agora sem palavras, pois temos 20 anos de uma linda história e muitos outros pela frente para realizar novos sonhos e projetos na música. Dividir o palco com o Breno novamente me trouxe muitas recordações boas e ver todos cantando com a gente foi um grande presente. Obrigada por não desistir de mim, Breno”, declarou Marília. 

Breno muito emocionado contou como sempre soube que um dia voltariam a cantar juntos novamente e o quanto é grato por esse reencontro: “Durante muitos anos eu e Marília vivemos uma história incrível juntos, viajamos esse brasil todo e infelizmente nos separamos, mas confesso que na minha cabeça eu sabia que um dia iriamos nos reencontrar e cantar juntos novamente. Hoje estamos aqui e não é só para essa gravação, é para rodar a estrada, rodar esse Brasil todo. É um privilégio pode cantar com você, Marilia”.

Quem cresceu nessa época, com certeza já cantou e dançou "Patricinha" ou "Daniela", alguma das canções mais famosas entoadas por Breno Solto e Marília Patricinha. O grupo foi um fenômeno até o final da década de 2010, mas após a saída de Patricinha, os fãs sentiram que não era mais a mesma coisa. Anos depois, o Saborear acabou se desmanchando deixando uma legião de forrozeiros saudosos. 

Breno nasceu no Piauí e desde criança ouvia todos os gêneros musicais com seu pai, do sertanejo ao axé music. Começou na carreira musical numa banda da cidade, mas tempos depois passou a integrar uma banda de baile. A banda não vingou e os integrantes, que eram de São Paulo, voltaram para a capital paulista. Breno aproveitou para viajar junto e pouco tempo após sua chegada, conheceu Marília.

Marília, por sua vez, nasceu no interior de Fortaleza, começou a cantar aos 11 anos e se mudou para São Paulo aos 13 anos, para cantar profissionalmente. Em uma das bandas que fez parte, conheceu Breno, que seria seu grande parceiro de sucessos musicais.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!