16/10/2023 às 09h31min - Atualizada em 17/10/2023 às 00h01min

Santander e FECAP: parceria no evento ‘Entre Sentidos’

O Santander estará presente no evento ‘Entre Sentidos’ promovido por alunos da FECAP, apoiando a frente de educação, empregabilidade e empreendedorismo.

FECAP Cases
Divulgação FECAP Cases 2023


São Paulo, outubro 2023 - O Santander segue a sua agenda de apoio às iniciativas de educação, empregabilidade e empreendedorismo no evento ‘Entre Sentidos’ promovido por alunos da FECAP. Procurando estar mais próximo do público universitário, a empresa que mais investe em educação no mundo estará presente no evento com ações de engajamento, distribuição de vouchers Esfera e promoção da bolsa de empreendedorismo ‘Santander X Explorer’ e Bolsa de Inglês, para apoiar universitários empreendedores.

A consolidada parceria com a FECAP vem desde 2004, completando 19 anos de apoio aos alunos da instituição por meio de mais de R$ 100 mil em bolsas concedidas, como o Santander Superamos Juntos, Santander Graduação e Santander Iberoamérica.

Recentemente, o Santander entrou para a lista da revista Fortune ‘Changing the World’, reconhecido pelo seu impacto global na sociedade há 27 anos. O banco já investiu mais de 2,2 bilhões de euros, trabalhando para que mais de 1 milhão de pessoas e negócios prosperem, atuando em parceria com mais de 1.300 universidades no mundo todo.
Santander e seu apoio à Educação Superior - O Santander Universidades já impactou a vida de mais de 1 milhão de estudantes, profissionais e empreendedores por meio de programas gratuitos realizados em parceria com 1.300 universidades de 25 países. Ao longo de 27 anos de atuação, este sólido compromisso com a educação destinou € 2,2 bilhões de euros a iniciativas que viabilizaram mais de 1 milhão de bolsas de estudo. Em 2023, o objetivo é entregar 120 mil bolsas de estudo para apoiar universitários, empreendedores, microempreendedores, PMEs, startups e scaleups. Tudo isso é feito por meio de mentorias internacionais, premiações com incentivo financeiro e via Santander X 100, uma comunidade global de empresas de destaque no ecossistema de empreendedorismo que conta com cerca de 80 empresários de 8 países para auxiliar no acesso a investimento, visibilidade, projeção internacional e networking.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!