23/10/2023 às 11h47min - Atualizada em 24/10/2023 às 00h02min

HOYA marca presença no SOBLEC 2023

Companhia leva inovação no tratamento de miopia infantil durante o evento “SOBLEC”, destacando a MiYOSMART.

HOYA Vision Care
https://www.hoyavision.com/find-optician/?filter=miyosmart
Divulgação


São Paulo, outubro de 2023 - A HOYA, empresa japonesa que produz lentes de óculos de alta tecnologia desenvolvidas para a correção de problemas da visão, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia, marca presença no XI Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria (SOBLEC), realizado entre os dias 27 e 28 de outubro na cidade de São Paulo.

Visando inovação contínua, a HOYA destaca para o evento, todo o seu portfólio robusto de produtos, com destaque para uma das lentes mais inovadoras no âmbito tecnológico – a MiYOSMART, única com eficácia comprovada em estudos clínicos de 6 anos e que reduz em até 60% a progressão da miopia infantil.

De acordo com uma pesquisa divulgada pela revista Ophthalmology, uma das publicações oftalmológicas de maior conceito mundial, até 2050, metade da população mundial, ou seja, 5 bilhões de pessoas, poderá desenvolver miopia. A MiYOSMART conta com a tecnologia pioneira D.I.M.S. (Defocus Incorporated Multiple Segments), patenteada pela HOYA e desenvolvida em colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong, que corrige o defeito visual em toda a sua superfície e possui uma área de tratamento em forma de favo de mel para diminuir e até frear a progressão da miopia.

“A miopia ocorre quando o globo ocular cresce além do crescimento fisiológico ocular (chamada miopia axial), ou quando a córnea é mais curva que o ideal. Isso faz com que os raios de luz se concentrem na frente da retina, ao invés de focar sobre a mesma. As pessoas com a miopia axial, quando passam a fazer uso contínuo da MiYOSMART têm uma média de 60% na desaceleração na progressão da miopia, pois a estrutura da lente permite simultaneamente desacelerar o crescimento do globo ocular e proporcionar uma visão mais clara”, afirma o médico oftalmologista e consultor da HOYA Brasil - Dr. Celso Cunha.

É uma honra estar presente em eventos relevantes do setor como o XI Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria (SOBLEC). O mercado brasileiro é estratégico e muito vibrante, rico em oportunidades para desenvolver cada vez mais o setor óptico e ampliar os negócios da HOYA”, destaca Carlos Matos, presidente da HOYA no Brasil.

Serviço:
XI Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria (SOBLEC)
Data: 27 e 28 de outubro de 2023
Horário: das 8h às 18h00 - Confira a programação.
Local: Tivoli Mofarrej
Endereço: Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César - São Paulo/SP
Estande HOYA: 5

Sobre a HOYA
A Hoya Vision Care é uma empresa japonesa que produz lentes para óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. Em seu portfólio estão produtos ópticos, incluindo filtros fotocromáticos e lentes de óculos, como a MiYOSMART, única lente pautada em seis anos de estudos e que reduz em até 60% a progressão da miopia infantil. A lente conta com a pioneira D.I.M.S. technology, tecnologia patenteada pela HOYA e desenvolvida em colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong, que corrige o defeito visual em toda a sua superfície e possui uma área de tratamento em forma de anel para diminuir e até frear a progressão da miopia. Saiba mais em https://miyosmart.com.br/.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!