28/11/2023 às 11h52min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h01min

Site oferece 1 milhão de bolsas de estudo para graduação em São Paulo no período de descontos mais aguardado do ano

Site oferece 1 milhão de bolsas de estudo para graduação em São Paulo no período de descontos mais aguardado do ano

ADS Comunicação Corporativa
Foto divulgação - Quero Bolsa


A Quero Bolsa traz mensalidades a partir de R$ 49,00 na Blue Friday. Os descontos podem chegar a 90% do valor da mensalidade

Chegou o momento de escolher uma graduação para 2024! E o mês de novembro - período de descontos mais aguardado do ano - também foi aderido pelo ensino superior privado. A Quero Bolsa, portal que reúne bolsas de estudo de graduações em todo o território nacional, acaba de anunciar a Blue Friday – até 1 de dezembro - com ofertas que ajudarão os estudantes a ingressarem em uma graduação “com a conta no azul”. 

São mais de 1 milhão de bolsas de estudo disponíveis em São Paulo nas modalidades presencial, EaD (Educação a Distância) e semipresencial. Os descontos podem chegar a 90% do valor da mensalidade. Para anunciar as oportunidades e ajudar os aspirantes a uma vaga a optarem por uma graduação que caiba no bolso, a Quero Bolsa escolheu o influenciador e ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, como seu embaixador. 

Dados do Censo da Educação Superior de 2022, apurados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), revelam que menos de 25% dos jovens de 18 a 24 anos fazem uma graduação. Visando promover o acesso à educação e mudar esse cenário, a Quero Bolsa se consolidou como o principal canal que auxilia estudantes a garantirem mensalidades com descontos acessíveis, sem a necessidade de comprovar renda ou de ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Assim, a atuação do portal é de extrema importância para os estudantes que precisam de uma mensalidade adequada ao patamar financeiro. Com esse intuito, o site já ajudou mais de um milhão de estudantes a ingressarem em uma graduação, entre eles, Tiphany Cavalcanti Leandro. “A Quero Bolsa me deu a oportunidade de sonhar, de pagar o curso dos meus sonhos e atualmente estagiar onde eu sempre quis”, afirma. 

O portal reúne em um único ambiente descontos de mais de 1,3 mil graduações e pós-graduações e de 100 mil cursos em todo o país. Assim que inscrito, o estudante tem o benefício garantido até a conclusão da faculdade. 

Segundo o diretor da Quero Bolsa, Marcelo Lima, a Blue Friday representa a oportunidade perfeita para os interessados aproveitarem as mensalidades com os maiores descontos, uma vez que as instituições de ensino tendem a disponibilizar suas melhores ofertas para os cursos que iniciarão no próximo ano.

Confira como aproveitar os descontos deste mês

Para garantir uma bolsa de estudo no site da Quero Bolsa, basta fazer a inscrição no site, efetuar o pagamento da pré-matrícula e comparecer à instituição de ensino escolhida para garantir o desconto que se estenderá até o final do curso.

Para informações adicionais, a Central de Atendimento da Quero Bolsa está à disposição no WhatsApp 0800 123 2222. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!