29/11/2023 às 12h05min - Atualizada em 30/11/2023 às 00h01min

Produzido na pandemia, ‘Love In Quarantine’, longa de Miguel Rodrigues, terá exibição na Tela do Cine Fronteiras, no emblemático Cine Satyros Bijou, em SP

Discorrendo sobre os desafios que o mundo enfrentou na quarentena, o cineasta que já esteve por trás de sucessos da TV Globo, afirma: “Falamos de amor e tenho certeza que o público vai se identificar. Nosso filme retrata um período da história da humanidade muito peculiar”.

N.I.
Filme 'Love In Quarantine'


 

A produção ficará em cartaz até 06 de dezembro, na mostra especial do projeto Cine Fronteiras, no Cine Bijou.
 

Dirigindo e participando de diversos sucessos da TV Globo como “Cobras e Lagartos” e “Senhora do Destino”, Miguel Rodrigues vem dando passos largos em sua transição para o cinema. Após o recente lançamento de “Stand Up - Minha Vida É Uma Comédia”, o cineasta lança “Love In Quarantine”, uma comédia romântica que aborda os relacionamentos homo e heteroafetivos e seus desafios na pandemia. No elenco, Fafy Siqueira, Gabi Spaciari, Caroline Correa, David Wendefilm e grande elenco. O filme será exibido na mostra especial “em cartaz”, na Tela Cine Fronteiras, no Cine Bijou, em São Paulo, de 29 de novembro a 6 de dezembro. As sessões do dia 29 e do dia 6 serão às 19h30 seguidas de debate com o diretor e elenco e as demais serão sessões vespertinas.

 

“Foram muitos desafios para fazer esse filme. A pandemia estava em alta e todos tínhamos bastante medo. Algumas locações que estavam previstas foram canceladas pela proibição de circulação. Mas superamos tudo e realizamos um belo filme, inspirado em como o mundo estava imprevisível e falando sobre amor, temos certeza da catarse do público com o filme.”

 

Sinopse

 

Alex (Gabi Spaciari), uma artista plástica metódica e bem-casada com a italiana Victoria (Caroline Corrêa), vê sua vida virar de ponta-cabeça quando o lockdown é decretado, forçando-a a ficar indefinidamente confinada em São Paulo com Chris (David Wendefilm), o ex-namorado de sua esposa, que está em Londres. Isso tudo para o desespero da digital influencer Maya (Karmel Bortoleti), noiva do rapaz, que está em Miami.

 

Para piorar a situação, Odete (Fafy Siqueira), a mãe de Alex, chega e, sem saber da orientação sexual da filha, pensa que Alex e Chris são namorados. Pronto, estão armados os conflitos e gatilhos para situações hilárias. 

 

Elenco

 

Entre os nomes do elenco, Gabi Spaciari já esteve em sucessos como “Fora de Cena", "Um Caso do Outro Mundo","Broken Hills" e outros; Já Caroline Correa, residente em L.A. há mais de 20 anos esteve em “Togetherness”, “Silicon Valley”, “Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio” e “Ameaça Invisível”; David Wendefilm em “Sessão de Terapia” - GNT; “Irmãos Freitas” - Amazon Prime; “O Negócio” - HBO; “Nada Será Como Antes” - TV Globo; Karmel Bortoleti é modelo e digital influencer e a grande Fafy Siqueira, de “Chapa Quente”, “Dercy de Verdade” “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor”.

SERVIÇO

LOVE IN QUARENTINE

Local: Cine Satyros Bijou- Praça Roosevelt, 172- Consolação- São Paulo/SP

75 lugares | ar condicionado | assento para obeso | rampa de acesso |banheiro pne 

Ingressos: 20,00 inteira e 10,00 meia

Classificação: 14 anos

Sessões: dias 29/11 e 6/12 - 19h30 chegada | sessão às 20h | seguidas de debate

Sessões: dias, 30,1,2,3,4,5- sessões vespertinas (consulte o site sobre horários)      

Assentos não marcados | sujeito à lotação | A bilheteria abre 20 min. antes da sessão;



 

Saiba mais sobre Miguel Rodrigues

 

 

Criador, Diretor e Realizador, Miguel Rodrigues está entre os nomes mais consagrados do audiovisual. Parte da equipe de diversas novelas que conquistaram o público como  "Kubanacan", "Senhora do Destino", "Cobras e Lagartos", "Duas Caras" e "Na Forma da Lei", série indicada ao Emmy Internacional, Miguel agora vem deixando sua marca nas telonas. Em 2023, estreou o longa “Stand Up - Minha Vida É Uma Piada” e agora segue para a estreia de “Love In Quarantine”. Além das telas, o cineasta lidera o evento de cultura “Monólogos de Quinta” uma vez por mês no Bar Retrô na Pompéia com monólogos cativantes, música ao vivo e jogos de improviso. Sócio da produtora Take a Take, está em processo de produção de três novos longas e a série “Entre Abismos”, ainda sem previsão de lançamento.

 

SOBRE A TAKE A TAKE FILMS

 

No quinto  longa metragem, Wizstar Longa ficou na Plataforma da Amazon Prime, o filme   internacional Love in Quarantine - produção independente com distribuição da imagem Filmes, o longa #PartiuFama, coprodução entre a Rubi Filmes e a Take a Take Filmes para a HBO Max. Na finalização da Série  Entre Abismos, com distribuição da Imagem Filmes, a série "Metrópole", recebendo o prêmio de melhor piloto no “FICA.VC” e em cartaz com o Filme "Stand Up - Minha vida é uma Piada", com Marco Luque, Fábio Rabin, Carol Castro co-produção entre Bronze, Rubi Filmes e Take a Take Films, distribuição; Imagem Filmes. O curta-metragem Dúdú e o Lápis Cor da Pele, que possui mais de 1,3 milhões de visualizações no YouTube. A Take A Take Films tem produção executiva de Leandra Aieedo.



 

https://www.instagram.com/miguelrodriguesdiretor/

http://www.takeatakefilms.com/portfolio-view/love-in-quarantine/

 

Para saber horários de exibição e valores, acesse:

https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Sao-Paulo/Cine-Satyros-Bijou/BJU/2023-11-24


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!