21/12/2023 às 14h07min - Atualizada em 21/12/2023 às 14h07min

A Zona Azul começa a atuar na cidade de São Roque.

Revista São Roque Publicidade 790x90

Divultação
Nesta segunda, dia 18 de dezembro, a Zona Azul começou sua operação no Município de São Roque. Até o dia 1º de janeiro,  o sistema funcionará de forma educativa, sem a realização de cobranças, para que a população possa de familiarizar ao funcionamento da operação. A partir de 02 de janeiro de 2024, o serviço entrará efetivamente em atividade e com as cobranças devidas.

A nova Zona Azul de São Roque estará em funcionamento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h. Ele traz o modelo por aplicativo, sistema já implementado nas grandes cidades e que pode ser acessado pelo App "Estacionamento Fácil" (disponível para os sistemas operacionais IOS e Android), onde o usuário pode controlar o serviço, pagar e consultar os créditos de forma fácil e rápida.

O valor da tarifa por 1 hora no estacionamento rotativo é de R$2 reais, sendo que os créditos adquiridos no app poderão ser utilizados em várias placas, permitindo flexibilidade na utilização do sistema. É importante destacar que o estacionamento rotativo terá um limite máximo de 2 horas para a mesma vaga, o que garantirá a rotatividade de veículos na cidade.

Quem não puder ou optar por não utilizar o aplicativo poderá comprar créditos através de monitores e comércios conveniados que estarão distribuídos em diversos pontos da cidade. Entretanto a compra de créditos não poderá ser feita neste momento, apenas a partir de janeiro.

O monitoramento do estacionamento será realizado de forma eletrônica, proporcionando eficiência e precisão na fiscalização.

Revista São Roque Publicidade 790x90


Tags »
Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!