08/05/2024 às 18h51min - Atualizada em 09/05/2024 às 00h00min

Alqia inaugura mais de 40 marcas apenas no primeiro trimestre deste ano

Empreendimentos do Grupo começam 2024 fortalecendo os negócios nas regiões onde atuam e reforçam mix adequando ao perfil do cliente

BEATRIZ SOARES GOMES
Alqia


A Alqia, uma das principais administradoras de shoppings centers do país, deu um salto no mix de lojas dos seus empreendimentos inaugurando mais de 40 marcas no primeiro trimestre deste ano. O Grupo apostou em grandes marcas nacionais, internacionais e locais para ampliar as opções e atender as necessidades dos clientes. As novidades fortalecem ainda mais o empreendedorismo nas regiões onde está presente, como o Sudeste, Norte e Nordeste.
 
“Estamos sempre atentos às novidades de mercado e marcas aspiracionais de nossos clientes. Com foco em eficiência e inovação, buscamos capturar as melhores oportunidades do setor, agregando valor a cada uma de nossas marcas e oferecendo sempre a melhor experiência para nossos públicos”, diz Claudio Ximenes, diretor de Novos Negócios da Alqia.
 
A Alqia abriu as portas de seus empreendimentos para marcas de Moda e Gastronomia, apostando também em serviços que facilitam ainda mais o dia a dia de todos. Em São Paulo, o Shopping Granja Vianna ampliou as opções gastronômicas com Peixe Dourado e ainda trouxe outras grandes lojas, como Tennisbar by Shoes Biz, Inovathi e Óticas Carol. O Shopping Metrô Tucuruvi reforçou a Praça de Alimentação com Milk Moo e abriu as portas para Tennis Bar by Shoes Biz, além dos quiosques do Habib's e Pizza Hut. No SuperShopping Osasco, as grandes novidades foram Ammur Mulkshake, Rua do Bolo, Ótica Chilli Beans, Leitura e Natura. O Pátio Cianê Shopping, localizado em Sorocaba, reforçou as escolhas dos clientes com marcas de diferentes segmentos, como Gift Case, Churros e Cookies e Pipoca Americana. No Rio de Janeiro, o Bossa Nova Mall recebeu a Pizza Hut.
 
Em Minas Gerais, no Shopping Uberaba os destaques do trimestre foram Bob’s, Gráfica Rápida Praitec e Novo Empório, enquanto no Uberlândia Shopping as novidades foram as marcas gastronômicas, como La Vinicola, Paro Pizza e Mediterrane Terra Mar Restaurante.
 
O Shopping Pátio Maceió, em Alagoas, inaugurou as lojas Cheirin Bão, Let’s Make, Soluthi, Tecsmart, Rasteirinhas e Madhuban. Na Bahia, o Shopping Paralela Pandora, Convex, Blue Feet, Ligo Store, Icemellow e um dos restaurantes mais pedidos pelo público, Coco Bambu, a terceira unidade no Grupo. O Via Verde Shopping trouxe Golden Chicken e Teddy’s House e o Shopping Manaus ViaNorte ampliou as opções de compras com Ruivinha de Marte Glow, facilitou o dia a dia dos clientes com Celularia, inaugurou Olê, Espetaria na Praça de Alimentação e completou o time do trimestre com o centro educacional Unipopular.
 
 
Sobre a Alqia
A Alqia é uma das principais administradoras de shopping centers do país, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 11 empreendimentos distribuídos por diferentes regiões do Brasil, mais de 390 mil m2 de ABL e mais de 1 700 lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site https://www.alqia.com.br/
 
Notícias Relacionadas »
Quer anunciar e
posicionar melhor
sua marca?
Clique para
divulgar já!🤝
Atendimento
Fale conosco pelo WhatsApp agora!